Comunicação
Seguradora brinca com autoescola
Ação para a Semana Nacional do Trânsito chama atenção para os delitos cometidos pelos motoristas
Ação para a Semana Nacional do Trânsito chama atenção para os delitos cometidos pelos motoristas
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2014 - 4h55
Campanha da seguradora Líder, administradora do seguro obrigatório para vítimas do trânsito, fez uma pegadinha com os motoristas na aula prática de uma autoescola. Com uma câmera escondida nos carros, um vídeo capta a reação dos futuros motoristas ao serem orientados pelo instrutor a realizar uma condução agressiva do veículo. A assinatura explica: “se não é assim que você aprendeu, por que é assim que você faz?”, questionando as atitudes de muitos motoristas no trânsito.
A campanha é uma das ações da Semana Nacional do Trânsito, promovida pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que ocorre de 18 a 25 de setembro. Além disso, o blog Viver Seguro no Trânsito trará informações educativas e explicativas sobre comportamento no trânsito, direção defensiva e o Código Brasileiro de Trânsito.
Compartilhe
Veja também
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerenciar as redes sociais