Assinar

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Buscar

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada


6 de junho de 2019 - 19h31

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol , uma das campanhas finalistas

Aconteceu nesta semana, em São Paulo, o julgamento do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, que divulgou nesta quinta-feira, 6, a lista de todos os finalistas. Seis agências disputam os prêmios principais. Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada. Na área Institucional, a disputa pelo troféu se dá entre Tech and Soul, de São Paulo, GPAC, de Curitiba; e Filadélfia, de Belo Horizonte.

Confira, a seguir, os finalistas nacionais.

Campanhas
“Not for export”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Ambev)

https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol (Ambev)

https://www.youtube.com/watch?v=IC_snjhyo38

“Pergunta lá”, da Talent Marcel para Ipiranga

Mercado
“Cegonha”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Pista de teste”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Posto”, da DPZ&T para Petrobras

https://www.youtube.com/watch?v=483x8HLm7s8

“Robô”, da DPZ&T para Itaú

“I don’t want to miss a class”, da Talent Marcel para CNA

“Maquiagem”, da Heads para O Boticário

“Coral”, da AlmapBBDO para O Boticário

“Whopper em branco”, da David para Burger King

https://www.youtube.com/watch?v=PgijpiWjOKs

Institucional
“Educação no trânsito”, da GPAC, de Curitiba, para o Detran-PR

“Desligue o automático”, da Tech and Soul, de São Paulo, para Fundação Bienal de São Paulo

“Não esqueça Mariana”, da Filadélfia, de Belo Horizonte, para Icad

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público