Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano
Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada
Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano
BuscarSeis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano
BuscarNas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada
Meio & Mensagem
6 de junho de 2019 - 19h31
Aconteceu nesta semana, em São Paulo, o julgamento do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, que divulgou nesta quinta-feira, 6, a lista de todos os finalistas. Seis agências disputam os prêmios principais. Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada. Na área Institucional, a disputa pelo troféu se dá entre Tech and Soul, de São Paulo, GPAC, de Curitiba; e Filadélfia, de Belo Horizonte.
Confira, a seguir, os finalistas nacionais.
Campanhas
“Not for export”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Ambev)
https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw
“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol (Ambev)
https://www.youtube.com/watch?v=IC_snjhyo38
“Pergunta lá”, da Talent Marcel para Ipiranga
Mercado
“Cegonha”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Pista de teste”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Posto”, da DPZ&T para Petrobras
https://www.youtube.com/watch?v=483x8HLm7s8
“Robô”, da DPZ&T para Itaú
“I don’t want to miss a class”, da Talent Marcel para CNA
“Maquiagem”, da Heads para O Boticário
“Coral”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Whopper em branco”, da David para Burger King
https://www.youtube.com/watch?v=PgijpiWjOKs
Institucional
“Educação no trânsito”, da GPAC, de Curitiba, para o Detran-PR
“Desligue o automático”, da Tech and Soul, de São Paulo, para Fundação Bienal de São Paulo
“Não esqueça Mariana”, da Filadélfia, de Belo Horizonte, para Icad
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público