Comunicação

Seis agências disputam prêmios principais do Profissionais do Ano

Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada

i 6 de junho de 2019 - 19h31

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol , uma das campanhas finalistas

Aconteceu nesta semana, em São Paulo, o julgamento do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, que divulgou nesta quinta-feira, 6, a lista de todos os finalistas. Seis agências disputam os prêmios principais. Nas categorias Campanha e Mercado Nacional, AlmapBBDO tem três finalistas; DPZ&T, F/Nazca S&S e Talent Marcel, duas cada; e David e Heads, um comercial cada. Na área Institucional, a disputa pelo troféu se dá entre Tech and Soul, de São Paulo, GPAC, de Curitiba; e Filadélfia, de Belo Horizonte.

Confira, a seguir, os finalistas nacionais.

Campanhas
“Not for export”, da F/Nazca S&S para Guaraná Antarctica (Ambev)

https://www.youtube.com/watch?v=ZoC4BEMGgTw

“Tabus”, da F/Nazca S&S para Skol (Ambev)

https://www.youtube.com/watch?v=IC_snjhyo38

“Pergunta lá”, da Talent Marcel para Ipiranga

Mercado
“Cegonha”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Pista de teste”, da AlmapBBDO para Volkswagen

“Posto”, da DPZ&T para Petrobras

https://www.youtube.com/watch?v=483x8HLm7s8

“Robô”, da DPZ&T para Itaú

“I don’t want to miss a class”, da Talent Marcel para CNA

“Maquiagem”, da Heads para O Boticário

“Coral”, da AlmapBBDO para O Boticário

“Whopper em branco”, da David para Burger King

https://www.youtube.com/watch?v=PgijpiWjOKs

Institucional
“Educação no trânsito”, da GPAC, de Curitiba, para o Detran-PR

“Desligue o automático”, da Tech and Soul, de São Paulo, para Fundação Bienal de São Paulo

“Não esqueça Mariana”, da Filadélfia, de Belo Horizonte, para Icad