SEPEX-SP cria concurso contra o Crack
Primeira campanha criada para o concurso de mídia exterior será lançada hoje
Primeira campanha criada para o concurso de mídia exterior será lançada hoje
Meio & Mensagem
10 de abril de 2012 - 8h55
O SEPEX-SP (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo) lança nesta terça-feira, 10, uma nova campanha de mídia exterior com o tema “Crack. Independência ou Morte”. A campanha foi criada pela agência Agnelo Pacheco e faz parte, juntamente com três ações posteriores, do concurso que irá escolher quatro campanhas no decorrer do ano de 2012. O tema é “O crack – a exclusão social e o risco iminente de morte”, com objetivo de estimular a reflexão sobre o tema e fomentar a busca por soluções e discutir as consequências sociais na vida dos cidadãos brasileiros.
Com base no conceito de que “a informação pode salvar vidas”, o Sindicato e a Central Outdoor colocam à disposição o expertise e os painéis de seus empresários em prol da coletividade.
A ação é a maior campanha de ação social já realizada no estado de São Paulo, abrangendo todos os 645 municípios do Estado.
Quem deseja participar do concurso deve se inscrever até o dia 31 de maio preenchendo o formulário padrão disponibilizado no site do SEPEX-SP. Todos os participantes receberão certificado digital de participação e os três melhores layouts ganharão um iPad e serão homenageados.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024