Seu Jorge embala novo filme da CVC
Campanha criada pela Publicis Red Lion reforça a assinatura #VamosFugir
Campanha criada pela Publicis Red Lion reforça a assinatura #VamosFugir
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2012 - 8h41
No lugar da preocupação com o horário, uma água de coco. Trocar a correria do dia a dia pela tranquilidade de estar junto ao mar é o desejo de muitas pessoas. Por isso, a nova campanha da CVC, intitulada #VamosFugir, aborda este tema e traz o convite em sua assinatura. O slogan é reforçado pela música homônima interpretada pelo cantor Seu Jorge. O filme foi criado pela Publicis Red Lion e estreou nesta semana.
O vídeo apresenta uma família comum. Em uma manhã, percebem que os elementos da casa estão sendo alterados. O chão deixa de ter um sapato social jogado e dá espaço ao chinelo e à esteira de praia. A mesa onde estava o notebook passa a comportar frutas e copos. Outras mudanças vão acontecendo até o cenário ser completamente alterado. Como num passe de mágica, pais e filhos estão reunidos na praia curtindo um dia de sol. As cenas de férias foram gravadas na Praia do Forte, Bahia.
Já que ser surpreendido por uma mudança assim é a vontade de muitos nesta época do ano, a campanha será divulgada através de spots e anúncios em impressos. Além disso, ações em mídias digitais convocam os consumidores a compartilhar a hashtag #VamosFugir. Para garantir o download da trilha, é preciso curtir a página da operadora de viagens no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom