Shakira estrela campanha global de Ipanema
Cantora colombiana será o rosto da coleção Sempre Nova 2023, em ação que busca dar visibilidade global à marca
Cantora colombiana será o rosto da coleção Sempre Nova 2023, em ação que busca dar visibilidade global à marca
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2023 - 15h35
Ícone da música pop, a cantora colombiana Shakira é a estrela da nova campanha global de Ipanema, marca de sandálias da Grendene. A artista será o rosto da coleção Sempre Nova, a principal da empresa. A linha inclui quatro modelos, com numeração adulta, infantil e baby: Meu Sol Flatform, Meu Sol Sandália, Meu Sol Rasteira e Meu Sol. Os itens já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Shakira, garota-propaganda da coleção Sempre Nova, de Ipanema (crédito: divulgação)
A artista, que também atua como empresária e filantropa, representa, segundo a empresa, valores essenciais da marca brasileira: o protagonismo feminino, a valorização do corre no dia a dia, o incentivo à autonomia e liderança profissional, a inspiração para caminhar em direção a quem quisermos ser.
“A coleção já está consolidada no mercado latino-americano, por isso, acreditamos que podemos acelerar toda essa potência globalmente. É aí que entra Shakira, uma mulher que se comunica com tantas outras nas mais diversas línguas, meios artísticos ou ações humanitárias. É uma figura que, assim como a Ipanema, transmite essa força feminina ensolarada”, diz Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação da Ipanema.
A campanha de divulgação, criada pela agência Na Buena Onda, estreia em setembro, com peças OOH, e inclui, ainda, filmes para TV e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028