Shakira estrela campanha global de Ipanema
Cantora colombiana será o rosto da coleção Sempre Nova 2023, em ação que busca dar visibilidade global à marca
Cantora colombiana será o rosto da coleção Sempre Nova 2023, em ação que busca dar visibilidade global à marca
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2023 - 15h35
Ícone da música pop, a cantora colombiana Shakira é a estrela da nova campanha global de Ipanema, marca de sandálias da Grendene. A artista será o rosto da coleção Sempre Nova, a principal da empresa. A linha inclui quatro modelos, com numeração adulta, infantil e baby: Meu Sol Flatform, Meu Sol Sandália, Meu Sol Rasteira e Meu Sol. Os itens já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Shakira, garota-propaganda da coleção Sempre Nova, de Ipanema (crédito: divulgação)
A artista, que também atua como empresária e filantropa, representa, segundo a empresa, valores essenciais da marca brasileira: o protagonismo feminino, a valorização do corre no dia a dia, o incentivo à autonomia e liderança profissional, a inspiração para caminhar em direção a quem quisermos ser.
“A coleção já está consolidada no mercado latino-americano, por isso, acreditamos que podemos acelerar toda essa potência globalmente. É aí que entra Shakira, uma mulher que se comunica com tantas outras nas mais diversas línguas, meios artísticos ou ações humanitárias. É uma figura que, assim como a Ipanema, transmite essa força feminina ensolarada”, diz Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação da Ipanema.
A campanha de divulgação, criada pela agência Na Buena Onda, estreia em setembro, com peças OOH, e inclui, ainda, filmes para TV e redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024