Show Up 2012 chega com nova categoria
Segmento digital ganha espaço no panorama do melhor da criação publicitária regional
Segmento digital ganha espaço no panorama do melhor da criação publicitária regional
Meio & Mensagem
17 de abril de 2012 - 4h32
Circula na próxima segunda-feira, dia 23, o especial regional Meio&Mensagem Centro-Oeste, que traz em suas páginas a primeira rodada da edição 2012 do
panorama Show Up, com o melhor da criação publicitária regional. O principal destaque desta nova edição é a inclusão de uma nova categoria, voltada para o segmento digital. A partir de agora, as agências poderão inscrever peças criadas e divulgadas neste mercado, juntamente com as demais categorias – rádio, filme e meio impresso.
Iniciado em 2007, o Show Up é uma avaliação que busca o incentivo e o reconhecimento do mercado regional, apresentando aos leitores de Meio&Mensagem as melhores peças criadas nas diversas regiões do País durante todo o ano. O Show¬up tem como missão divulgar o potencial criativo das agências espalhadas pelo Brasil. Após a edição Centro-Oeste, o panorama trará o melhor da propaganda nas regiões Norte, Nordeste e Sul, além das edições específicas para os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Interior & Litoral de São Paulo, edição esta que circula no dia 21 de maio.
As agências interessadas em participar do Show Up podem se inscrever gratuitamente no website www.meioemensagem.com.br/showup. O número de peças que cada agência pode inscrever é limitado a 15 campanhas para mídia impressa, cinco spots para rádio, dez anúncios televisivos e dez peças digitais. É importante ressaltar que o Show Up é apenas uma forma de incentivo ao mercado publicitário, não sendo considerado um prêmio de propaganda.
No Centro-Oeste, o Show Up apresentou crescimento no número de inscrições em relação ao ano passado. O resultado, que os leitores conferem a partir da próxima segunda, é uma amostra do melhor da publicidade veiculada no último ano em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Ao todo, 23 peças foram selecionadas na região, dessas, seis na categoria digital, cinco na categoria filme, seis na categoria mídia impressa e outras seis na categoria rádio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público