Sim, é preciso falar sobre igualdade em Cannes
Debate sobre gênero esteve presente em seminários, prêmios e polêmicas
Início ▸ Comunicação ▸ Sim, é preciso falar sobre igualdade em Cannes
Campanha estreia com uma inserção especial de 15 segundos durante o último capítulo de Vale Tudo, nesta sexta-feira (17)
Campanha criada pela Ogilvy é protagonizada por Rodrigo Santoro e homenageia produções nacionais
Nubank faz releitura de filmes icônicos do cinema, enquanto Petrobras homenageia produções brasileiras
Primeira criação da Galeria para a marca apresentará, a partir desta sexta, 17, três filmes com a atriz
Agência venceu a concorrência pelas verbas do anunciante ao lado de CP+B, Droga5 e DM9
Rede promove improvável reencontro entre os dois lutadores após briga de ambos no Spaten Fight Night
Criada pela Voltage Buenos Aires e adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO, campanha sorteará dois SUVs Tera
Depois de ter dito que a pior experiência de sua vida foi trabalhar, Zeca volta atrás em case criado pela AKQA