Sim, é preciso falar sobre igualdade em Cannes
Debate sobre gênero esteve presente em seminários, prêmios e polêmicas
Início ▸ Comunicação ▸ Sim, é preciso falar sobre igualdade em Cannes
Campanha foge da narrativa tradicional de fim de ano e alerta para a necessidade de cuidado constante com a natureza
Plataforma de streaming criou vinheta para as redes sociais em que defende que seu fim de ano não tem “mesmice” e nem “clichês”
Carlo Ancelotti aparece abrasileirado em campanha do Prime Video, enquanto Nike e Vasco se unem em parceria
Empresa foi escolhida após um processo de concorrência conduzido pela Scopen
Iniciativa tem como objetivo destacar os recursos de privacidade da plataforma de mensagens
Iniciativa global da WCO mobilizará cidades, instituições e empresas em ações de criatividade
Empresa prevê infraestrutura, treinamento e capacitação, além de consultoria estratégica para varejistas
Evento promovido pela Apro e ApexBrasil reuniu mais de 600 profissionais do audiovisual publicitário
Veiculado na Holanda, anúncio gerou grande repercussão entre consumidores sobre o uso da tecnologia