Skol 360º garante praiabilidade
Campanha da F/Nazca reforça atributos da cerveja que não empapuça
Campanha da F/Nazca reforça atributos da cerveja que não empapuça
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2011 - 9h39
A Skol 360º apresenta mais uma ação focada no conceito “Cerveja com bebabilidade” desta vez, intitulada “Praiabilidade”. Trata-se de uma campanha criada pela F/Nazca que usa do bom humor para reforçar o principal atributo da cerveja: um líquido que não estufa. As cenas mostram o homem-baiacu (que virou personagem mais frequente das campanhas da marca) que volta a sua forma original após tomar cerveja “quadrada”. Além de filmes para TV aberta, a ação é composta por materiais de ponto de venda, anúncios impressos e ativação em redes sociais. Com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. A criação é de Pedro Prado e Rodrigo Castellari. A produtora é a Fat Bastards, com direção de cena de Pedro Becker.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca