Skol e o anúncio que acende churrasqueira
Iniciativa da F/Nazca S&S faz parte da campanha Serviço de Atendimento a Churrasqueiros (S.A.C.) para Skol 360º
Iniciativa da F/Nazca S&S faz parte da campanha Serviço de Atendimento a Churrasqueiros (S.A.C.) para Skol 360º
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 3h11
Além de um ensaio de fotos com a atriz Leona Cavalli, a Playboy traz outra página “quente”. A Skol veicula, na edição de outubro da revista masculina da Abril para assinantes de São Paulo, uma página que pode ser transformada em acendedor de churrasqueira.
O acendedor é, na verdade, uma película de tecido e parafina. Na página, as instruções de uso sobre fundo amarelo (a cor de Skol), ensina o leitor a usá-la. Na galeria abaixo, é possível acompanhar a dinâmica do anúncio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público