Skyy Vodka investe em conteúdo próprio
Ações em redes sociais cria plataforma de conteúdo e interação com consumidores
Ações em redes sociais cria plataforma de conteúdo e interação com consumidores
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 10h25
Sob o comando da F.biz, a Skyy Vodka amplia sua plataforma online com o objetivo de propagar o novo conceito “Com Skyy Vodka o consumidor acontece e contagia“. Para isso a marca decidiu incrementar a sua fanpage no Facebook com conteúdos exclusivos de três especialistas em cinema, estilo e música: o cineasta Duda Leite, a colunista e stylist Olívia Hanssen e o DJ Dagoberto Donato.
De acordo com Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil, a marca espera disponibilizar temas relevantes para os consumidores, com informações em primeira mão para todos propaguem sua própria tendência
A intenção é que os conteúdos sejam atualizados diariamente proporcionando uma maior interação e troca de informações com seus consumidores. Além do Facebook e novo site do produto que recebeu reforços, a F.biz criou um canal exclusivo da Skyy Vodka no Oba Oba, portal de baladas e cultura.
O ponto de partida do reposicionamento da Skyy Vodka aconteceu há cerca de um mês com o lançamento de uma campanha criada pela DPZ que inclui o filme, “Canto da Sereia”, sobre conta a história de uma sereia que, ao sair do mar, transforma-se em uma bela mulher.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO