Assinar

Smirnoff assume autoria de #UmBrindeAVidaReal

Buscar

Smirnoff assume autoria de #UmBrindeAVidaReal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Smirnoff assume autoria de #UmBrindeAVidaReal

Campanha, que gerou repercussão nas redes sociais por causa de frases bem-humoradas espalhadas pelas cidades, anuncia novo posicionamento da marca da Diageo


19 de agosto de 2014 - 10h26

A #UmBrindeAVidaReal, que acompanhou frases bem-humoradas em painéis e relógios de rua, faz parte da nova campanha de Smirnoff. A iniciativa anuncia o novo posicionamento da marca da Diageo do Brasil.

Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo, o objetivo da campanha é celebrar os episódios autênticos do cotidiano e possibilitar reflexão sobre autenticidade e diversidade de opinião.

Após assumir a autoria, Smirnoff dará continuidade com a campanha em comerciais na TV aberta, rádio e internet. (Veja um dos vídeos abaixo).

Na semana passada, o Meio & Mensagem adiantou que a iniciativa era de uma das marcas da Diageo – o IP relativo ao endereço www.umbrindeavidareal.com.br foi registrado pela empresa – e destacou a semelhança da identidade de Smirnoff com os anúncios misteriosos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público