Smirnoff brinda à ausência de estereótipos

Buscar

Smirnoff brinda à ausência de estereótipos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Smirnoff brinda à ausência de estereótipos

Novo comercial da marca da Diageo, criado pela Wieden+Kennedy e produzido pela Stink, reforça posicionamento #umbrindeavidareal


10 de novembro de 2015 - 3h33

O gosto musical de uma pessoa não permite rotular uma pessoa. Com essa mensagem, a Smirnoff dá continuidade ao seu posicionamento #umbrindeavidareal, adotado no ano passado.

Criado pela Wieden + Kennedy e produzido pela Stink, o filme Convenções recorre a adjetivos muitas vezes utilizados para rotular quem gosta de determinado gênero musical. “Dizem que quem gosta de rap é maloqueiro. Música eletrônica, frito. Funk, vulgar”, diz a narração. Na segunda metade da peça, pessoas com diferentes estilos se encontram em uma única festa.

O comercial estreia nesta terça-feira, nos canais pagos Sony, AXN, Lifetime, Turner, TBS, Warner, Multishow, BIS e MTV. No online, a peça será veiculada no YouTube, Facebook, Adsmovil, Smartclip, Multishow e MTV. A trilha sonora tem produção da Satelite Audio. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios