Smirnoff brinda à ausência de estereótipos
Novo comercial da marca da Diageo, criado pela Wieden+Kennedy e produzido pela Stink, reforça posicionamento #umbrindeavidareal
Novo comercial da marca da Diageo, criado pela Wieden+Kennedy e produzido pela Stink, reforça posicionamento #umbrindeavidareal
Meio & Mensagem
10 de novembro de 2015 - 3h33
O gosto musical de uma pessoa não permite rotular uma pessoa. Com essa mensagem, a Smirnoff dá continuidade ao seu posicionamento #umbrindeavidareal, adotado no ano passado.
Criado pela Wieden + Kennedy e produzido pela Stink, o filme Convenções recorre a adjetivos muitas vezes utilizados para rotular quem gosta de determinado gênero musical. “Dizem que quem gosta de rap é maloqueiro. Música eletrônica, frito. Funk, vulgar”, diz a narração. Na segunda metade da peça, pessoas com diferentes estilos se encontram em uma única festa.
O comercial estreia nesta terça-feira, nos canais pagos Sony, AXN, Lifetime, Turner, TBS, Warner, Multishow, BIS e MTV. No online, a peça será veiculada no YouTube, Facebook, Adsmovil, Smartclip, Multishow e MTV. A trilha sonora tem produção da Satelite Audio.
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