Comunicação
Smollan adquire participação majoritária na iTrade
Com o movimento, empresa comandada por Stenio Souza (à direita) amplia entregas na América Latina e em âmbito global
Smollan adquire participação majoritária na iTrade
BuscarSmollan adquire participação majoritária na iTrade
BuscarCom o movimento, empresa comandada por Stenio Souza (à direita) amplia entregas na América Latina e em âmbito global
Isabella Lessa
16 de setembro de 2019 - 12h53
A Smolan, multinacional sul-africana de trade marketing, passa a ser acionista majoritária da iTrade, agência de field marketing dos sócios Stenio Souza, CEO, e Rodrigo Rivellino, que também comanda a agência Aktuellmix.
O grupo internacional, que tem o WPP como sócio minoritário, adquiriu 33% das ações da iTrade há quatro anos.
Com a mudança, a operação nacional passa a assinar Smollan iTrade e passa a atuar com mais força na ampliação dos negócios na América Latina e em âmbito global. No Brasil, o portfólio de clientes conta com marcas como Nespresso, Nike, Google, iFood, Pão de Açúcar e Disney.
*crédito da imagem no topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube