Sofá mecânico chama atenção no Lar Center
Campanha da Age Isobar destaca promoção ?Já para o Lar Center?
Campanha da Age Isobar destaca promoção ?Já para o Lar Center?
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2013 - 11h06
A Age Isobar preparou uma ação diferenciada para chamar a atenção para a campanha “Já para o Lar Center” que informa descontos de até 70% nas lojas que compõem o complexo especializado em itens para o lar.
Trata-se de um sofá mecânico que está instalado no local e que vai divertir quem passar por lá. A brincadeira lembra um touro mecânico e desafia o consumidor a permanecer o maior tempo possível sentado no sofá velho, através da seguinte frase “Quanto tempo mais você aguenta no seu sofá velho? Troque já. Tudo com até 70% de desconto”. Para dar mais realismo ainda, haverá no local um locutor de rodeios para animar o público.
Além da ação no shopping, a Age preparou um filme, anúncios impressos e material de ponto de venda para destacar a tradicional promoção.
Com criação de Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Cicero Souza, Daguito Rodrigues, Nicholas Bergantin e Ricardo Porto.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa