Sofá mecânico chama atenção no Lar Center
Campanha da Age Isobar destaca promoção ?Já para o Lar Center?
Campanha da Age Isobar destaca promoção ?Já para o Lar Center?
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2013 - 11h06
A Age Isobar preparou uma ação diferenciada para chamar a atenção para a campanha “Já para o Lar Center” que informa descontos de até 70% nas lojas que compõem o complexo especializado em itens para o lar.
Trata-se de um sofá mecânico que está instalado no local e que vai divertir quem passar por lá. A brincadeira lembra um touro mecânico e desafia o consumidor a permanecer o maior tempo possível sentado no sofá velho, através da seguinte frase “Quanto tempo mais você aguenta no seu sofá velho? Troque já. Tudo com até 70% de desconto”. Para dar mais realismo ainda, haverá no local um locutor de rodeios para animar o público.
Além da ação no shopping, a Age preparou um filme, anúncios impressos e material de ponto de venda para destacar a tradicional promoção.
Com criação de Henrique Mattos, Cristiano Rodrigues, Cicero Souza, Daguito Rodrigues, Nicholas Bergantin e Ricardo Porto.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público