Sonda lança campanha como novo slogan
Ação criada pela Dentsu inaugura nova fase na comunicação da marca
Ação criada pela Dentsu inaugura nova fase na comunicação da marca
Meio & Mensagem
16 de abril de 2012 - 10h30
A rede de supermercado Sonda lança nova campanha criada pela Dentsu. A ação foi realizada após uma extensa pesquisa realizada para o cliente, tendo como objetivo conhecer como os consumidores enxergam a rede. O filme traz o slogan “Você entra cliente e vira fã”, destacando características que a rede quer enfatizar como confiança, organização e proximidade. O protagonista do comercial é o ator Cássio Reis. O logo também foi renovado com a modernização do padrão de cor, deixando a marca mais atrativa e com o traço de 3D mais evidente.
A Dentsu passou a atender a rede varejista que possui 37 anos de atuação no mercado, em novembro de 2011. De acordo com Julio Lopes, diretor de marketing e e-commerce do Sonda, o objetivo da marca é se posicionar como um local agradável para a realizaçãod as compras, além de ser um ponto de encontro dos amigos de bairro.
Com criação de Endy Santana, Sergio Matsunaga, Marcelo Feltrin, Guilherme Campos e Felipe Choi. A direção de criação é de Felipe Cama, Alexandre Lucas, Endy Santana e Sergio Matsunaga. A produção é da Dínamo Filmes, com direção de cena de Luiz Ferré. A produtora de som é a Liquo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público