Soundzilla altera nome para Limbic Music
Além do rebranding da marca, produtora também nomeia novas lideranças
Além do rebranding da marca, produtora também nomeia novas lideranças
A produtora de som Soundzilla passa a se chamar Limbic Music. A mudança é fruto de um reposicionamento de marca liderado pelo sócio Luiz Portela e Andrea Nero, que passa a integrar a equipe como diretora executiva e head of sales. O rebranding foi feito em parceria com o estúdio NL Creative, de Nurya Lopes.
De acordo com Portela, que também é sócio, diretor criativo e maestro da produtora, o novo nome faz relação com o sistema límbico do cérebro, área responsável por coordenar emoções. “É isso que queremos despertar em cada trabalho por meio da música. A Limbic Music quer ajudar a contar histórias com esse olhar, conectando e despertando as emoções certas para cada projeto”, diz.
Ainda segundo ele, a reinvenção é uma maneira de fazer com que a produtora se aprofunde na criação de trilhas sonoras com potencial artístico e criativo em um mundo em constante mudança. Queremos valorizar ainda mais a importância da criação musical, para além da mera funcionalidade. Acreditamos no poder da música e do som como gerador de sensações e emoções capazes de conectar pessoas e marcas”, explica o sócio.
A nova diretora executiva da Limbic Music conta com mais de 20 anos de experiência no segmento de audiovisual. Formada em publicidade e propaganda pela FIAM-FAAM, já trabalhou em produtoras de imagem como Bando e LadyBird, além de ter passagens por finalizadoras de longas-metragens e séries de TV. “A Limbic Music é a materialização do processo criativo que já acontece internamente na produtora, onde a emoção, a verdade e a autenticidade acontecem de forma profunda. Não há dúvida de que vamos contribuir para que grandes histórias continuem sendo contadas”, comenta.
A Limbic Music anunciou também a chegada de profissionais ao time do beatmaker Pedro Portela e a pianista Clara Portela. O argentino Deminán Gonzalés é guitarrista e licenciado em sonorização e gravação pelo Instituto Superior de Música da Universidade Nacional do Litoral, na Argentina, e assume o cargo de produtor musical.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público