Assinar

Spotify aposta em campanha com gifs

Buscar
Publicidade
Comunicação

Spotify aposta em campanha com gifs


12 de maio de 2015 - 4h36

A campanha do Spotify, no ar desde a semana passada, aposta no conceito "Spotify Your Moments" para associar a música aos momentos cotidianos da vida dos usuários. Focada no público digital, a ação terá gifs e vídeos com um tom de humor que mostram pessoas flagradas em situações corriqueiras. O objetivo é dizer que com música tudo fica melhor. As peças estarão em redes sociais como Facebook e Twitter durante três meses.

Toda a campanha foi produzida pela Sunset Comunicação, agência também responsável pela ação anterior "Músicas que marcam" em que artistas tatuaram letras de música. Focada em mídia de performance, os anúncios serão exclusivos para redes sociais.
 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança