Assinar

Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory

Buscar

Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory

Buscar
Publicidade
Comunicação

Suíça TSE reforça parceria com Dream Factory

Lars Haue-Pedersen, diretor geral da TSE Consulting, afirma que as 12 cidades sede da Copa de 2014 precisam usar a oportunidade para construir posicionamentos para a posteridade


17 de maio de 2011 - 12h19

 O potencial do marketing esportivo no Brasil nos próximos cinco anos está longe de ser uma novidade para empresas que apostam no esporte como plataforma de comunicação, mas a forma como as cidades que recebem grandes eventos usufruem dessa visibilidade ainda é amadora e descomprometida com resultados. Esta é a visão de Lars Haue-Pedersen, diretor geral da suíça TSE Consulting, que acaba de formalizar uma parceria com a Dream Factory Sports para disputar o mercado que está se abrindo com os preparativos das 12 cidades brasileiras que receberão jogos da Copa do Mundo de 2014. Nessa entrevista ao Meio & Mensagem, Haue-Pedersen, afirma que o planejamento dessas cidades deve ser focado no sentido de construir um posicionamento que dure muito anos após o final dos grandes eventos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais