SunsetDDB e Seara encerram parceria
Após tentativa de alinhar valores de serviço e escopo de demandas, agência e cliente decidem não renovar contrato
Após tentativa de alinhar valores de serviço e escopo de demandas, agência e cliente decidem não renovar contrato
Isabella Lessa
25 de agosto de 2021 - 15h59
O cozinheiro e apresentador Claude Troisgros na ação “Zap do Chef”, criada pela SunsetDDB para Seara em 2019 (Crédito: Divulgação)
SunsetDDB e Seara encerram a parceria iniciada em 2014. De acordo com comunicado da agência, que concentrava as contas de Seara Gourmet e Seara Nature, ambas as partes tomaram a decisão depois de não chegarem a um acordo sobre as respectivas propostas de preço e demanda sugeridas por cada uma.
Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB, afirma que a agência lamenta o fim da parceria e entende a linha de negociação do cliente, mas que precisa estabelecer um limite de margem financeira para a manutenção dos talentos e estruturas internos.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais