Talent ganha sobrenome Marcel e novo CEO

Buscar

Talent ganha sobrenome Marcel e novo CEO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent ganha sobrenome Marcel e novo CEO

João Livi assume liderança executiva da agência e José Eustachio ocupará posto de Chairman


6 de outubro de 2015 - 11h23

 No ano em que completa 35 anos, a Talent passa a se chamar Talent Marcel, ao se associar ao grupo de agências Marcel, ligado à rede Publicis Worldwide. João Livi, até então número dois da agência como CCO e COO, assume o cargo de CEO. O então líder executivo José Eustachio se torna Chairman e continuará com função ativa no dia-a-dia da Talent.

“A Talent passa a ter grande acesso a mercados internacionais. Muita gente no exterior não conhecia detalhadamente a agência há até pouco tempo e, pelo trabalho que fizeram, merecem essa exposição maior”, afirma Arthur Sadoun, CEO global da Publicis Worldwide. “É interessante o fato de que o líder da agência é um criativo com visão estratégica, o que tem a ver com a história e DNA da agência”, completa.

Segundo Sadoun, foi do próprio Livi a ideia de associação à Marcel, o que trará, além de exposição internacional, novas ferramentas, especialmente as digitais, que ajudarão a Talent em sua nova fase. “Queremos ampliar o produto com uma visão no line, ou seja, sem distinção entre publicidade online e offline. Além disso, a gestão será mais colaborativa, com o conceito de inteligência coletiva”, afirma Livi.

CEO da Publicis Worldwide no Brasil, Paulo Giovanni destaca que o processo de integração foi o mais fácil dentro da rede. Ajudou nisso o fato de que a Marcel é uma agência de perfil criativo com planos de expansão internacional – francesa, ela já está presente em Paris, Nova York, Cidade do México e planeja sua ida para a Ásia. Por outro lado, a Talent Marcel buscava novas ferramentas criativas digitais e presença internacional, o que será possível com a associação internacional.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012