TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar

Buscar

TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar

Buscar
Publicidade

Comunicação

TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar

Campanha mostra como as empresas surpreenderam consumidores em um mercado na cidade de São Paulo


4 de novembro de 2015 - 11h39

A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola lançaram nas redes sociais o filme “Esse Feriado é Meu”. O vídeo, idealizada pela agência Bullet, mostra a ação realizada pelas marcas que selecionou dois consumidores para viajarem de surpresa, poucas horas após a compra de uma pack especial TAM e Coca-Cola em um ponto de venda de São Paulo.

O filme, criado pela agência e produzido pela Trator, explica como tudo aconteceu para Danilo Amatea e Vanessa Assalim – desde o momento em que eles são selecionados ao embarque. Os ganhadores tiveram poucas horas para preparar as malas, escolher o destino e o acompanhamento. Ele embarcou para Frankfurt, na Alemanha, ela decolou para Natal, no Rio Grande do Norte, com sua filha. As viagens aconteceram no dia 26 de setembro.

“A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo Mundo”, explica Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, em comunicado.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf