TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar
Campanha mostra como as empresas surpreenderam consumidores em um mercado na cidade de São Paulo
Campanha mostra como as empresas surpreenderam consumidores em um mercado na cidade de São Paulo
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2015 - 11h39
A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola lançaram nas redes sociais o filme “Esse Feriado é Meu”. O vídeo, idealizada pela agência Bullet, mostra a ação realizada pelas marcas que selecionou dois consumidores para viajarem de surpresa, poucas horas após a compra de uma pack especial TAM e Coca-Cola em um ponto de venda de São Paulo.
O filme, criado pela agência e produzido pela Trator, explica como tudo aconteceu para Danilo Amatea e Vanessa Assalim – desde o momento em que eles são selecionados ao embarque. Os ganhadores tiveram poucas horas para preparar as malas, escolher o destino e o acompanhamento. Ele embarcou para Frankfurt, na Alemanha, ela decolou para Natal, no Rio Grande do Norte, com sua filha. As viagens aconteceram no dia 26 de setembro.
“A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo Mundo”, explica Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Starbucks convida os clientes para retomada de hábitos no Brasil
Campanha criada pela AlmapBBDO se desdobrará em ações nas lojas físicas e é a primeira ação desde que foi adquirido pela Zamp
CataflamPro irá patrocinar o primeiro clube rebaixado no Brasileirão 2025
Marca conta com Vampeta como protagonista da campanha, criada pela WMcCann, e visa reforçar presença no futebol nacional