TAM e Coca-Cola levam clientes para viajar
Campanha mostra como as empresas surpreenderam consumidores em um mercado na cidade de São Paulo
Campanha mostra como as empresas surpreenderam consumidores em um mercado na cidade de São Paulo
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2015 - 11h39
A TAM Linhas Aéreas e a Coca-Cola lançaram nas redes sociais o filme “Esse Feriado é Meu”. O vídeo, idealizada pela agência Bullet, mostra a ação realizada pelas marcas que selecionou dois consumidores para viajarem de surpresa, poucas horas após a compra de uma pack especial TAM e Coca-Cola em um ponto de venda de São Paulo.
O filme, criado pela agência e produzido pela Trator, explica como tudo aconteceu para Danilo Amatea e Vanessa Assalim – desde o momento em que eles são selecionados ao embarque. Os ganhadores tiveram poucas horas para preparar as malas, escolher o destino e o acompanhamento. Ele embarcou para Frankfurt, na Alemanha, ela decolou para Natal, no Rio Grande do Norte, com sua filha. As viagens aconteceram no dia 26 de setembro.
“A ideia de anteciparmos, ou mesmo criar um feriado, reflete o compromisso da TAM e da Coca-Cola em proporcionar a seus consumidores experiências especiais e que, acima de tudo, valorizem o bem-estar e a felicidade, gerando em outros consumidores essa inspiração por conhecer novos lugares pelo Brasil e pelo Mundo”, explica Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público