Comunicação
TAM retribui gentileza de passageira
Criado pela Wunderman, filme da companhia realiza sonho de cliente por boa ação
Criado pela Wunderman, filme da companhia realiza sonho de cliente por boa ação
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 9h35
A nova campanha da TAM dá continuidade ao conceito da companhia área “O nosso mundo gira ao seu redor”. Criado pela Wunderman, o filme “Gentileza” é o terceiro da ação que traz homenagens a passageiros reais, após tomarem atitudes gentis a bordo.
Neste caso, a médica Isabella Werneck, cliente TAM Fidelidade Azul, concede seu lugar, aproximando uma mãe de sua filha em um voo de Córdoba/Argentina a São Paulo. A gentileza foi compensada pela companhia aérea que, após conversar com os familiares da passageira e descobrir seu sonho de ser pilota, a convidaram para fazer um voo panorâmico em uma aeronave da TAM e conhecer o museu da empresa, localizado em São Carlos, no interior paulista.
A campanha será veiculada nas páginas de Facebook e Youtube da marca. Os comerciais destacam os diferenciais da companhia aérea, entre eles, os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado