TAM retribui gentileza de passageira
Criado pela Wunderman, filme da companhia realiza sonho de cliente por boa ação
A nova campanha da TAM dá continuidade ao conceito da companhia área “O nosso mundo gira ao seu redor”. Criado pela Wunderman, o filme “Gentileza” é o terceiro da ação que traz homenagens a passageiros reais, após tomarem atitudes gentis a bordo.
Neste caso, a médica Isabella Werneck, cliente TAM Fidelidade Azul, concede seu lugar, aproximando uma mãe de sua filha em um voo de Córdoba/Argentina a São Paulo. A gentileza foi compensada pela companhia aérea que, após conversar com os familiares da passageira e descobrir seu sonho de ser pilota, a convidaram para fazer um voo panorâmico em uma aeronave da TAM e conhecer o museu da empresa, localizado em São Carlos, no interior paulista.
A campanha será veiculada nas páginas de Facebook e Youtube da marca. Os comerciais destacam os diferenciais da companhia aérea, entre eles, os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld.