TAM retribui gentileza de passageira
Criado pela Wunderman, filme da companhia realiza sonho de cliente por boa ação
Criado pela Wunderman, filme da companhia realiza sonho de cliente por boa ação
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 9h35
A nova campanha da TAM dá continuidade ao conceito da companhia área “O nosso mundo gira ao seu redor”. Criado pela Wunderman, o filme “Gentileza” é o terceiro da ação que traz homenagens a passageiros reais, após tomarem atitudes gentis a bordo.
Neste caso, a médica Isabella Werneck, cliente TAM Fidelidade Azul, concede seu lugar, aproximando uma mãe de sua filha em um voo de Córdoba/Argentina a São Paulo. A gentileza foi compensada pela companhia aérea que, após conversar com os familiares da passageira e descobrir seu sonho de ser pilota, a convidaram para fazer um voo panorâmico em uma aeronave da TAM e conhecer o museu da empresa, localizado em São Carlos, no interior paulista.
A campanha será veiculada nas páginas de Facebook e Youtube da marca. Os comerciais destacam os diferenciais da companhia aérea, entre eles, os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital