TAM surpreende casal com viagem
Criado pela Wunderman, filme reforça a variedade de opções de destino da companhia aérea em parceria com a oneworld
Criado pela Wunderman, filme reforça a variedade de opções de destino da companhia aérea em parceria com a oneworld
Meio & Mensagem
1 de dezembro de 2015 - 5h10
Dando continuidade a campanha de conceito “O nosso mundo gira ao seu redor”, a TAM estreia filme em que leva um casal para visitar os países de origem de seus sobrenomes (Inglaterra e Polônia), destacando a abrangência de destinos da companhia aérea em parceria com a oneworld.
Criado pela Wunderman, o vídeo divulgado no canal do YouTube e nas redes sociais da marca mostra Marina e André Sell Brick sendo surpreendidos no check-in de Guarulhos rumo a Curitiba, quando descobrem que ganharam as passagens e hospedagem para os destinos. Enquanto espera na Sala Vip, o casal ainda ganha uma arara de roupas para aproveitar o inverno europeu.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público