Tecnologia e criação fazem a festa
Morihiro Harano, CEO da japonesa Party, fala sobre inovação, criatividade e negócios
Morihiro Harano, CEO da japonesa Party, fala sobre inovação, criatividade e negócios
Meio & Mensagem
2 de agosto de 2012 - 12h59
Por Emerson Zanette
Ao trazer a tecnologia para o universo da criação de forma inovadora, o creative lab Party, presente emTóquio e Nova York, ganha destaque no cenário mundial da comunicação. Estabelecido no ano passado em Tóquio, da união de cinco talentos japoneses, o laboratório tem um estilo de trabalho no qual o diretor de tecnologia, que acumula várias funções diferentes, participa do processo criativo – assunto levantado no último Festival de Cannes por Morihiro Harano, seu CEO e diretor de criação, num dos mais comentados seminários do evento.
Premiado, também foi destaque no ano passado, quando ainda atuava na agência Drill, ganhando Leão de Ouro na categoria Film Craft por Xylophone. Nesta entrevista, Harano fala de tendências no mercado publicitário e na área de desenvolvimento de negócios, planos de expansão de seu creative lab e de tecnologia.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025