Assinar

Ted Williams, a voz de ouro, de volta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ted Williams, a voz de ouro, de volta

Kraft Foods escala homem que fez sucesso na internet por conta de sua voz para gravar mensagens de amor no Valentine´s Day


10 de fevereiro de 2012 - 11h07

Você se lembra de Ted Williams, o morador de rua que se transformou em fenômeno da internet por conta de sua “voz de ouro”? Ele fez algum sucesso na época, participou de campanhas publicitárias e frequentou alguns dos principais talk-shows da TV norte-americana. Só que acabou desaparecendo.

Mas em um esforço da Kraft Foods para o Valentine´s Day, o Dia dos Namorados de lá, Williams foi resgatado e irá emprestar seu talento vocal para aproximar as pessoas.
 
A campanha da marca Macaroni&Cheese, criada pela CPB, consiste em fazer os consumidores postarem no Twitter uma mensagem de amor com a hashtag #VoiceOfLove. Williams, então, irá gravar vídeos personalizados com as frases do tweet. Os vídeos, cerca de 100 de acordo com as expectativas do anunciante, serão postados no canal do Youtube da marca entre os dias 12 e 14 de fevereiro.

O esforço lembra em parte o sucesso de “Response”, da Wieden+Kennedy para Old Spice. Na ação, o garoto-propaganda da marca, Isaiah Mustafá respondia dúvidas dos internautas.

No ano passado, Williams foi contratado para ser a voz de Kraft para a marca Macaroni&Cheese. Confira um dos comerciais abaixo. Com informações do Advertising Age.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024