Thomas Traumann deixa Secom
Ministro é o segundo a deixar equipe no atual mandato da presidente Dilma Rousseff
Thomas Traumann deixa o cargo de ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A presidenta Dilma Rousseff aceitou o pedido de demissão do profissional nesta quarta-feira, 25.
“A presidenta agradeceu a competência, dedicação e lealdade de Traumann no período como ministro e porta-voz”, afirma o texto divulgado pela Secretaria de Imprensa da Presidência.
A saída do ministro da Secom ocorre uma semana depois de o ministro da educação, Cid Gomes, pedir demissão após se envolver em polêmica com o Congresso Nacional.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o substituto de Traumann na pasta.
