Comunicação

Thomas Traumann deixa Secom

Ministro é o segundo a deixar equipe no atual mandato da presidente Dilma Rousseff

i 25 de abril de 2015 - 6h43

Thomas Traumann deixa o cargo de ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A presidenta Dilma Rousseff aceitou o pedido de demissão do profissional nesta quarta-feira, 25.

“A presidenta agradeceu a competência, dedicação e lealdade de Traumann no período como ministro e porta-voz”, afirma o texto divulgado pela Secretaria de Imprensa da Presidência.

A saída do ministro da Secom ocorre uma semana depois de o ministro da educação, Cid Gomes, pedir demissão após se envolver em polêmica com o Congresso Nacional.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o substituto de Traumann na pasta. 

wraps