Claro fecha com Tiago Leifert

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claro fecha com Tiago Leifert

É a primeira vez que o jornalista aceita ser embaixador de uma marca para publicidade, após ter trocado o jornalismo pelo entretenimento


5 de novembro de 2015 - 7h30

A Claro anunciou, nesta quarta-feira, 4, um contrato com o apresentador Tiago Leifert, da TV Globo.

É a primeira vez que o jornalista assume o papel de garoto-propaganda de uma marca desde que deixou o jornalismo da emissora, em junho deste ano, para se dedicar ao semanal "É de Casa" e à apresentação do "The Voice Brasil".

Para anunciar a parceria, Tiago esteve na sede da operadora, em São Paulo, e realizou uma ação no Twitter e Periscope da Claro, na qual contou a novidade aos seus seguidores da rede social em uma transmissão em tempo real.

O apresentador terá sua primeira aparição este mês em uma campanha de Claro up, programa da operadora que garante um smartphone novo todo ano.

Tiago reforça o time de jornalistas da Globo que viraram garotos-propaganda. A primeira foi Fátima Bernardes, atualmente, como principal rosto da marca Seara. Pedro Bial estreou em maio, ao realizar seu primeiro trabalho individual para um comercial da Fiat.

A transição de Fátima foi uma das mais emblemáticas. Em 2011, quando deixou o Jornal Nacional, um dos grandes questionamentos era com qual marca ela ia assinar. Inicialmente, seu programa contou com merchandising do Itaú. Porém, somente em 2014, ela fechou invidualmente com a Seara.

Além de Fátima, Tiago e Bial, compõem o time Zeca Camargo, que participou de campanhas para a Decolar.com e Patrícia Poeta, que estreou num comercial da Ypê, em junho. 

Leia também:

– O time de garotos-propaganda da Globo

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf