TIM indica planos para cada cliente
Desenvolvida pela WMcCann, a campanha promove os novos planos da operadora e conta com a vlogger Kéfera para divulgação na internet
Desenvolvida pela WMcCann, a campanha promove os novos planos da operadora e conta com a vlogger Kéfera para divulgação na internet
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2015 - 2h34
Criado pela WMcCann – agência da operadora desde o mês passado –, o novo filme para televisão da TIM traz personagens de diferentes estilos, com a proposta de destacar os benefícios do novo plano pós-pago, além de como a marca vêm se adaptando às necessidades dos consumidores.
Em ação nas mídias sociais, a TIM apresenta um total de dez vídeos, estrelados pela vlogger Kéfera, do canal 5incominutos, que mostram os planos mais adequados para os diferentes perfis de usuários, promovendo as novas ofertas dos três segmentos: pós-pago, pré-pago e controle. A campanha ainda conta com mídia impressa, exterior e digital, além de spots de rádio.
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo