Tirolez ressalta a paixão por queijos
Nova campanha desenvolvida pela agência Dorothy comemora os 35 anos da marca
Nova campanha desenvolvida pela agência Dorothy comemora os 35 anos da marca
Meio & Mensagem
8 de outubro de 2015 - 9h26
A marca de queijos e derivados Tirolez lançou a campanha “Quem é apaixonado por queijos, ama Tirolez”, o filme promove os variados produtos da marca que são comercializados em todo o Brasil e também exportados para países da África, Oriente Médio, América do Sul e Ásia.
A direção de cena e fotografia da primeira experiência da empresa com filmes publicitários no país foi de Rodrigo Tavares, da TRiO. Ele é especialista em alimentos, bebidas e produtos, já assinou produções para Camil, Petybon, Jun Daiti, Azeite Gallo, Seara, Chocolates Brasil Cacau e é expert em table-top.
Em maio, a Tirolez completou 35 anos.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos