Toyota promove ação de Hilux no Facebook
Página da montadora na rede social convida os usuários a postarem fotos do modelo antigo de suas picapes
Página da montadora na rede social convida os usuários a postarem fotos do modelo antigo de suas picapes
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 4h58
Entre hoje 18 de novembro e amanhã, a Hilux apresenta campanha “Só uma Hilux supera uma Hilux”, em que promove o lançamento da nova geração da picape da Toyota no Brasil.
Dedicada aos clientes que já possuem versões anteriores do modelo, a ação criada pela AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis no Brasil, pretende mostrar como é adquirir a novidade. Para isso, convida os internautas a postarem fotos com suas Hiluxs na página do Facebook da montadora japonesa. A partir da imagem, uma nova versão será criada e enviada ao usuário, de maneira que a picape antiga seja substituída pela atual.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca