Comunicação
Toyota promove ação de Hilux no Facebook
Página da montadora na rede social convida os usuários a postarem fotos do modelo antigo de suas picapes
Página da montadora na rede social convida os usuários a postarem fotos do modelo antigo de suas picapes
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2015 - 4h58
Entre hoje 18 de novembro e amanhã, a Hilux apresenta campanha “Só uma Hilux supera uma Hilux”, em que promove o lançamento da nova geração da picape da Toyota no Brasil.
Dedicada aos clientes que já possuem versões anteriores do modelo, a ação criada pela AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis no Brasil, pretende mostrar como é adquirir a novidade. Para isso, convida os internautas a postarem fotos com suas Hiluxs na página do Facebook da montadora japonesa. A partir da imagem, uma nova versão será criada e enviada ao usuário, de maneira que a picape antiga seja substituída pela atual.
Compartilhe
Veja também
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual
Artplan conquista a conta de Bob’s
Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985