Assinar

Toyota promove ação de Hilux no Facebook

Buscar

Toyota promove ação de Hilux no Facebook

Buscar
Publicidade
Comunicação

Toyota promove ação de Hilux no Facebook

Página da montadora na rede social convida os usuários a postarem fotos do modelo antigo de suas picapes


18 de novembro de 2015 - 4h58

Entre hoje 18 de novembro e amanhã, a Hilux apresenta campanha “Só uma Hilux supera uma Hilux”, em que promove o lançamento da nova geração da picape da Toyota no Brasil.

Dedicada aos clientes que já possuem versões anteriores do modelo, a ação criada pela AG2 Nurun, agência digital do Grupo Publicis no Brasil, pretende mostrar como é adquirir a novidade. Para isso, convida os internautas a postarem fotos com suas Hiluxs na página do Facebook da montadora japonesa. A partir da imagem, uma nova versão será criada e enviada ao usuário, de maneira que a picape antiga seja substituída pela atual.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca