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Trident escolhe profissional do verão

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Comunicação

Trident escolhe profissional do verão

Na última ação da marca para a alta temporada, escolhido viajará por praias brasileiras


13 de abril de 2012 - 11h15

Para encerrar suas ações de Verão, a Trident, da Kraft Foods, escolherá nesta semana um “profissional do verão”, que viajará por 22 dias pelas praias de sete cidades brasileiras, irá a baladas e ainda ganhará R$ 10 mil para produzir conteúdo para a marca nas redes sociais. No primeiro dia de inscrições via Facebook, mais de seis mil pessoas se candidataram. Na fase seguinte, presencial, apenas 50 escolhidos serão entrevistados. O selecionado sairá de uma última prova, a ser realizada nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“A ação tem o papel de melhorar o relacionamento com nossos consumidores trazendo conteúdo que seja interessante para eles”, afirma Marcos Icae, gerente de produto da Kraft Foods, responsável por Trident. A ação, desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha, contou com suporte dos departamentos jurídico e de recursos humanos do cliente para dar contornos de uma vaga de emprego à ação. O trabalho temporário terminará no Lollapalooza Brasil, festival de música patrocinado pela marca que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, em São Paulo.

A Kraft prevê novidades para Trident a partir de maio, tanto em produtos quanto em ações de marketing que sustentem o mote atual da marca, “vamos rir mais”. “Já somos líderes de mercado, queremos mais gente mascando Trident. E por mais tempo”, conclui Icae. 

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