Assinar

Um ano desafiador e outro que promete

Buscar
Publicidade
Comunicação

Um ano desafiador e outro que promete

No início, 2012 sinalizava que o período seria bom. Mas, no balanço final, foram necessários ajustes. Já 2013 desenha uma boa fase para o mercado de comunicação. Essa é a análise de representantes da indústria que estiveram na abertura do Caboré


4 de dezembro de 2012 - 11h36

Para o Brasil e para o mundo, 2012 se despede sem ter cumprido as promessas que sinalizava no início do ano. O período foi desafiador e indicava que poderia ter sido melhor. Mas agências, veículos e empresas anunciantes enxergam em 2013 um momento favorável ao crescimento. Especialmente porque vem aí a Copa das Confederações, alimentando expectativas de uma boa fase para o País. Confira a análise de representantes da indústria da comunicação que marcaram presença no Caboré 2012, premiação que tradicionalmente fecha o ano para o mercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024