Under Armour celebra 25 anos de Ceni
A Isobar Brasil criou a ação ?Mito vs. Mito?, que divulga o lançamento de uma camisa que homenageia o goleiro
A Isobar Brasil criou a ação ?Mito vs. Mito?, que divulga o lançamento de uma camisa que homenageia o goleiro
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2015 - 7h55
A Isobar Brasil criou a ação “Mito vs. Mito”, que divulga o lançamento
de uma camisa da Under Armour que homenageia os 25 anos de Rogério Ceni no São Paulo, a #PraSempreM1TO.
A campanha colocou frente a frente o Ceni artilheiro contra o Ceni goleiro. A marca questionou os torcedores nas mídias sociais sobre os gols de falta mais bonitos de Ceni. Cinco cobranças foram selecionadas e uma máquina reproduziu os chutes,
tendo como base altura, velocidade e efeito. Um comercial produzido pela Stink, com direção da dupla Salsa e trilha da Satelite, mostra o experimento e a preparação do goleiro para enfrentar a si próprio.
“Não é todo dia que um jogador completa 25 anos no mesmo clube. Sua história de sucesso, liderança e superação estão em linha com os valores da marca. Por isso,
não podíamos deixar essa data passar em branco”, afirma Bruno Abilel, diretor de marketing da Under Armour no Brasil.
Conceituada pela Isobar, a camisa #PraSempreM1TO é tratada como
uma armadura especial e já está disponível para venda no
site da Under Armour.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados