Unicarioca lança campanha Valorize-se
Foco dos anúncios criados pela RV Comunicação são estudantes das classes C e D
Foco dos anúncios criados pela RV Comunicação são estudantes das classes C e D
Erica Ribeiro
30 de junho de 2011 - 3h24
A universidade Unicarioca lança sua segunda campanha publicitária de 2011, com o foco nos estudantes das classes C e D que querem ingressar na faculdade. Criada pela RV Comunicação, a ação “Valorize-se!” tem como objetivo mostrar que é possível crescer profissionalmente.
A comunicação inclui peças bem humoradas, veiculadas em anúncios impressos, busdoor e outdoors com frades como “O seu chefe não te dá aquele aumento?”; “Está sobrando pouco dinheiro no final do mês?”; “O cartão de crédito está atrasado?” e “Quer andar de ônibus a vida toda?”.
A campanha conta ainda com um hotsite que incentiva o público a se cadastrar para ter mais informações sobre a instituição e participar de ações interativas. Quem se inscrever concorre a uma bolsas de estudo.
Compartilhe
Veja também
Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers
Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações