Vá ao Lolla de metrô

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vá ao Lolla de metrô

Campanha da Skol faz parte de ações para evitar a associação entre álcool e direção


19 de abril de 2015 - 11h49

Para incentivar as pessoas a utilizarem o transporte público como meio de locomoção para o Lollapalooza, a Skol lançou sua nova campanha publicitária. A ação faz parte do Programa Ambev de Consumo Responsável, criado em 2003. O comercial começa em um vagão do metrô que se transforma em uma grande festa quando três latinhas da marca são abertas na batida de We Will Rock You, do Queen. Perry Farell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do festival, aparece dirigindo a composição rumo ao festival. A campanha é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e será veiculada na televisão, em material de mídia impressa e mídia digital.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf