Comunicação
Vá ao Lolla de metrô
Campanha da Skol faz parte de ações para evitar a associação entre álcool e direção
Campanha da Skol faz parte de ações para evitar a associação entre álcool e direção
Meio & Mensagem
19 de abril de 2015 - 11h49
Para incentivar as pessoas a utilizarem o transporte público como meio de locomoção para o Lollapalooza, a Skol lançou sua nova campanha publicitária. A ação faz parte do Programa Ambev de Consumo Responsável, criado em 2003. O comercial começa em um vagão do metrô que se transforma em uma grande festa quando três latinhas da marca são abertas na batida de We Will Rock You, do Queen. Perry Farell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do festival, aparece dirigindo a composição rumo ao festival. A campanha é da F/Nazca Saatchi & Saatchi e será veiculada na televisão, em material de mídia impressa e mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf