Viajando no tempo com o urso e o caçador
Ação interativa no YouTube resgata personagens de sucesso em 46 cenários navegáveis
Ação interativa no YouTube resgata personagens de sucesso em 46 cenários navegáveis
Meio & Mensagem
13 de abril de 2012 - 8h37
Em 2010, a agência Buzzman criou uma ação para o corretor Tipp Ex que fez grande sucesso e foi responsável, como diz a revista Creativity, “pela perda de várias horas em escritórios ao redor dos Estados Unidos”. A campanha “A Hunt Shoots a Bear” consistia em uma iniciativa interativa via YouTube na qual as pessoas escolhiam diferentes finais para uma história que e envolvia o caçador e o urso (relembre aqui).
Os dois personagens estão de volta dentro de um novo enredo, também em ação no YouTube. Na ação, os dois estão comemorando o aniversário do urso, quando são surpreendidos por um meteoro que irá destruir a vida na Terra. A partir daí, o internauta tem duas escolhas: ou termina a festa, ou continua, fazendo os dois viajarem no tempo para aniversários do urso no passado. Basta escolher o ano. Há 46 cenários diferentes, indo de festas discos dos anos 1970 às ruas recheadas de hip hop dos anos 1980.
“Clique no canal do YouTube e diga adeus à sua manhã”, afirma a Creativity. O canal pode ser acessado abaixo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público