Assinar

Vivo apresenta conceito ?Pense Giga?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo apresenta conceito ?Pense Giga?

Filme da campanha criada pela DPZ&T tem direção de Heitor Dhalia, da Paranoid


4 de dezembro de 2015 - 11h17

Estreou na quarta-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, o filme da Vivo que apresenta o conceito “Pense Giga”. A campanha criada pela DPZ&T divulga o novo portfólio de planos pós-pagos da operadora, que agora oferece franquias maiores de dados (3GB, 5GB, 7GB, 9GB, 15GB e 30GB), e o recurso Vivo BIS, que permite a utilização da franquia não consumida de internet no mês anterior para o seguinte.

Dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, o comercial reforça a expressão #PegaGigaBem. A comunicação também inclui mídia impressa, out of home e ações no digital. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento

    Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual

  • Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Campanhas da semana: apresentadores na mídia

    Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero