Vivo apresenta conceito ?Pense Giga?
Filme da campanha criada pela DPZ&T tem direção de Heitor Dhalia, da Paranoid
Filme da campanha criada pela DPZ&T tem direção de Heitor Dhalia, da Paranoid
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2015 - 11h17
Estreou na quarta-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, o filme da Vivo que apresenta o conceito “Pense Giga”. A campanha criada pela DPZ&T divulga o novo portfólio de planos pós-pagos da operadora, que agora oferece franquias maiores de dados (3GB, 5GB, 7GB, 9GB, 15GB e 30GB), e o recurso Vivo BIS, que permite a utilização da franquia não consumida de internet no mês anterior para o seguinte.
Dirigido por Heitor Dhalia e produzido pela Paranoid, o comercial reforça a expressão #PegaGigaBem. A comunicação também inclui mídia impressa, out of home e ações no digital.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero