Assinar

Vivo brinca com Tufão em webfilme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Vivo brinca com Tufão em webfilme

Para divulgar a promoção Vivo Sempre Internet, VML cria um vídeo divertido que traz o personagem mais popular da novela Avenida Brasil


9 de outubro de 2012 - 12h58

Como costumam dizer, o corno é sempre o último a saber das coisas, e no caso de Tufão, personagem interpretado por Murilo Benício na novela Avenida Brasil, não foi diferente. Nos últimos capítulos exibidos da novela de João Emanuel Carneiro, Tufão descobre tardiamente a traição da esposa Carminha, interpretada por Adriana Esteves, mesmo que isso estivesse evidente desde os primeiros capítulos.

O web filme (assista abaixo) da Vivo mostra que a partir de agora será diferente. Conectado por meio do “Vivo Sempre Internet”, Tufão não vai mais ser o último a saber das coisas.

Criação da VML, em parceria com a Y&R, o web filme da operadora brinca com o que o personagem “arrumou para a cabeça” para divulgar os benefícios da promoção, que oferece conexão todos os dias durante o dia todo por um preço baixo. No final do vídeo, Murilo recebe uma mensagem que menciona algumas fotos – as famosas imagens comprometedoras de Carminha responsáveis por todo o desenrolar da novela nas últimas semanas. O personagem, que agora está esperto, diz que já viu as imagens e finaliza o vídeo com um bem humorado “Entendeu?”.
 

wraps

“Usamos o carisma e a popularidade do ator Murilo Benício para chamar a atenção do público, gerar o compartilhamento do vídeo e reforçar o posicionamento do serviço”, complementa Vitor Knijnik, VP de Criação da VML.

A criação do web filme é de Jairo Anderson, Nelsinho Botega, Silmo Bonomi e Vitor Knijnik sob direção de criação de Vitor Knijnik. Produção da BossaNovaFilms.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa