Comunicação

Vivo lança novo plano múltiplo

Campanha da Africa apresenta o MultiVivo, que permite conexão de cinco aparelhos com um único plano de dados

i 15 de abril de 2013 - 5h37

A Vivo lança, nesta segunda-feira 15, uma nova campanha nacional criada pela Africa. O filme, que passará a ser exibido na TV aberta e fechada a partir desta noite, promove o MultiVivo, conceito de internet móvel que permitirá que o cliente conecte até cinco aparelhos usando um único plano de dados.

A ação aborda a vida de um personagem por meio dos visores de seu smartphone, tablet e notebook. As telas foram conectadas, permitindo a convergência de uma única interface. Daqui dez dias, a história de uma mulher também fará parte da campanha.

A agência também criou um ícone para representar o MultiVivo e a multiplicação das conexões: será um “X” estilizado, baseado na letra V da marca Vivo.

Além da mídia impressa e de ações em pontos de venda, a divulgação do novo produto também conta com um tutorial na internet feito pelo chefe de cozinha contemporânea Felipe Bronze. No vídeo, o profissional explicará os diferenciais do MultiVivo fazendo analogias com uma receita.

Assista ao filme: 
 

wraps