VML apresenta novas lideranças
Fabio Imparato, Fábio Meneghati e Sumara Osório passam a formar a trinca diretiva da agência presidida por Fernando Taralli
Fabio Imparato, Fábio Meneghati e Sumara Osório passam a formar a trinca diretiva da agência presidida por Fernando Taralli
Victória Navarro
30 de outubro de 2017 - 13h05
Com sete anos de atuação no País e foco no digital, a agência VML, do Grupo Newcomm, consolida-se no mercado brasileiro. Seguindo a linha dos 27 escritórios da rede, espalhados pelo mundo, a empresa cresceu dois dígitos nos últimos três anos, chegando a 120 colaboradores, nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Para acompanhar a expansão e reafirmar o momento de maturidade, a VML anuncia novas lideranças: Fabio Imparato assume como diretor de operações, Fábio Meneghati, como diretor de negócios, e Sumara Osório, como diretora de estratégias. “Com o propósito de aliar geração de negócios à inovação constante e, principalmente, à relevância na vida das pessoas e das marcas, estamos cada vez mais nos instrumentalizando para entregar estratégias e produtos criativos e eficientes de ponta a ponta”, explica Fernando Taralli, presidente da VML.
Segundo o executivo, as agências com DNA digital estão vivendo um ótimo momento no Brasil. “A revolução abrupta e avassaladora dos novos modelos de negócio exige uma postura de inovação. E as agências digitais nasceram com os ingredientes necessários para ajudar a liderar essa transformação”, diz. Expertise em novas tecnologias; conhecimento profundo da cultura pop e do empoderamento do consumidor nas redes sociais; e ferramentas de dados e de mensuração de desempenho em tempo real, segundo Taralli, são itens responsáveis pela evolução na oferta de utilidades concretas às marcas como plataformas de conteúdos e serviços relevantes.
Fabio Imparato ingressou no Grupo Newcomm em 2008 como gerente de atendimento de Casas Bahia na Y&R. Em 2010, migrou para Energy — que, em 2012, se tornou a marca VML — e desde então atuou como diretor de contas e diretor de serviços ao cliente. No novo cargo, passa a comandar as áreas operacionais com o objetivo de trazer maior eficiência e produtividade para as entregas. Já Fábio Meneghati inaugura a área de negócios na agência, que a partir deste mês acumula as antigas áreas de atendimento e projetos. Ele chega da Lew’Lara\TBWA, onde passou rapidamente pelo atendimento da Nissan, depois de ser COO da Mood, agência onde ficou por sete anos. Sumara Osório, por sua vez, tem 20 anos de experiência em estratégia, pesquisa e desenvolvimento de negócios. Ela era diretora de planejamento da Y&R e antes passou pela Grey, Lew’Lara\TBWA e DPZ.
Neste ano, Youse, Grendene Kids e Amazon Kindle foram algumas das contas que entraram na carteira de VML. “Em 2017, crescemos mais de 25% e contratamos 20 novos profissionais”, comemora Taralli. “Projetamos para 2018 mais de 20% de crescimento, e as novas contratações têm como foco garantir a satisfação dos atuais e dos novos clientes bem como apoiar o cumpri- mento das metas de crescimento”, conclui.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público