Assinar

VML quer sofisticar Groupon

Buscar
Publicidade
Comunicação

VML quer sofisticar Groupon

O site de compras coletivas pretende ser conhecido como ferramenta que transforma sonhos em realidade


8 de outubro de 2012 - 3h24

 O site de compras coletivas Groupon quer ser conhecido não apenas como um site de descontos, mas como uma ferramenta que transforma sonhos dos consumidores em realidade. Para mudar essa visão e sofisticar a comunicação da marca, a VML lança o filme online “Uma vida sem sonhos não vale a pena”, um concurso cultural em que os internautas serão premiados por histórias que contarem sobre os sonhos realizados e um aplicativo que permite criar fotomontagens.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público