VML quer sofisticar Groupon
O site de compras coletivas pretende ser conhecido como ferramenta que transforma sonhos em realidade
O site de compras coletivas pretende ser conhecido como ferramenta que transforma sonhos em realidade
Felipe Turlao
8 de outubro de 2012 - 3h24
O site de compras coletivas Groupon quer ser conhecido não apenas como um site de descontos, mas como uma ferramenta que transforma sonhos dos consumidores em realidade. Para mudar essa visão e sofisticar a comunicação da marca, a VML lança o filme online “Uma vida sem sonhos não vale a pena”, um concurso cultural em que os internautas serão premiados por histórias que contarem sobre os sonhos realizados e um aplicativo que permite criar fotomontagens.
Compartilhe
Veja também
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária