Volkswagen reforça o desejo pelo Golf
Em campanha da AlmapBBDO criança aparece pedindo o veículo para a fada dos dentes
Em campanha da AlmapBBDO criança aparece pedindo o veículo para a fada dos dentes
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2015 - 9h17
A nova campanha da Volkswagen, criada pela AlmapBBDO, quer reforçar o status de sonho de consumo do carro Golf para os brasileiros.
O comercial estreou na último domingo, 25, na TV aberta. Além do filme, a campanha conta com anúncio de revista, peças para a internet e estratégia para mídias sociais.
O filme “Desejos” quer mostrar o Golf por uma ótica mais moderna e excitante: um “carrão” esportivo que reúne tudo de melhor que a Volkswagen faz em termos de segurança, tecnologia e esportividade. No vídeo, é possível acompanhar o momento em que um garotinho vê um Golf pela primeira vez. Ele passa a desejar muito o automóvel, chegando a pedi-lo quando vê uma estrela cadente e também quando assopra as velinhas do seu bolo de aniversário.
Ao perder um dente e colocá-lo embaixo do travesseiro, novamente o menino mentaliza o Golf como objeto de desejo. Só que, desta vez, ao acordar e olhar a vaga da garagem, o carro está lá! Porém, o automóvel vem com um “detalhe” não planejado: o motorista que, no caso, é o novo namorado de sua mãe. A locução termina enfatizando o mito: “Golf. Não é só um carro, é o Golf”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público