Comunicação
Votorantim destaca valores da indústria
Vídeo criado pela Borghi-Lowe é parte do objetivo de ampliar a reputação corporativa da holding
Vídeo criado pela Borghi-Lowe é parte do objetivo de ampliar a reputação corporativa da holding
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 6h03
O Grupo Votorantim veicula a partir desta segunda-feira, 13, um filme criado pela Borghi/Lowe que destaca atributos como transparência e solidez. A ação é parte do objetivo de ampliar a reputação corporativa da holding, uma estratégia de cinco anos que dura até 2018, ano do centenário da empresa, sob liderança do diretor corporativo de relações institucionais e sustentabilidade Luiz Carlos Dutra. Ele conduziu, com parceria da Touch Branding, um diagnóstico de marca e identificou que pontos como inovação e empreendedorismo poderiam ser melhorados não apenas na empresa, mas no próprio setor industrial. “O setor industrial perdeu aderência em comparação com o comércio ao longo dos últimos anos”, contextualiza Dutra. Ele diz que a Votorantim quer se posicionar como porta-voz da valorização da indústria brasileira nos próximos anos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf