Assinar

W+K cria ação para Del Valle Reserva

Buscar
Publicidade
Comunicação

W+K cria ação para Del Valle Reserva

Campanha mostra todo o processo, da colheita à fabricação


24 de fevereiro de 2014 - 12h53

A Wieden+Kennedy é a responsável pela primeira campanha de Del Valle Reserva, linha de néctares da Coca-Cola, à base de superfrutas, nas variações de sabores Açaí + Banana e Cranberry + Maçã. A ação ganhou o mote “Com Del Valle Reserva o que começa bem fica ainda melhor”, e é composta por filme que será veiculado em canais por assinatura e mídias sociais. As cenas mostram o processo de extração do açaí da Amazônia, o processo de fabricação do suco, até a chegada à mesa do consumidor. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de Vellas. Além disso, a comunicação contempla vinhetas, mini documentários, anúncios impressos e digitais, peças de mobiliário urbano e outdoor.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público