W+K cria ação para Del Valle Reserva

Buscar
Publicidade

Comunicação

W+K cria ação para Del Valle Reserva

Campanha mostra todo o processo, da colheita à fabricação


24 de fevereiro de 2014 - 12h53

A Wieden+Kennedy é a responsável pela primeira campanha de Del Valle Reserva, linha de néctares da Coca-Cola, à base de superfrutas, nas variações de sabores Açaí + Banana e Cranberry + Maçã. A ação ganhou o mote “Com Del Valle Reserva o que começa bem fica ainda melhor”, e é composta por filme que será veiculado em canais por assinatura e mídias sociais. As cenas mostram o processo de extração do açaí da Amazônia, o processo de fabricação do suco, até a chegada à mesa do consumidor. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de Vellas. Além disso, a comunicação contempla vinhetas, mini documentários, anúncios impressos e digitais, peças de mobiliário urbano e outdoor.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado