Assinar

W+K lança braço de inovação em tecnologia e conteúdo

Buscar

W+K lança braço de inovação em tecnologia e conteúdo

Buscar
Publicidade
Comunicação

W+K lança braço de inovação em tecnologia e conteúdo

Sob liderança do sócio John Jay, W+K Garage se propõe a ser uma empresa focada na inovação em tecnologia e conteúdo


14 de janeiro de 2013 - 2h37

 John Jay, diretor executivo global de criação da Wieden+Kennedy, está deixando o seu posto para abrir uma empresa em joint venture com a própria rede à qual está ligado profissionalmente. A W+K Garage se propõe a ser uma empresa de criatividade focada na elaboração de experiências inovadoras em conteúdo e tecnologia, bem como no investimento em ações destes tipos.

Não é a primeira experiência da W+K com startups do tipo, que já ela já investiu na Portland Incubator Experiment, empresa focada em empreendedores de tecnologia, e a W+K Tomorrow, que busca oportunidades criativas em tecnologias emergentes.

Jay está em conversas com alguns clientes da própria W+K na área de publicidade para atendê-los também na esfera de atuação da W+K Garage. A empresa atua, a princípio, dentro do escritório de Portland, mas terá um espaço individual em breve. Sócio global da rede, Jay mantém sua participação no negócio, mas o cargo de diretor executivo de criação terá um novo ocupante, ainda não definido.

Com informações do Advertising Age.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público