Assinar

Walmart.com garante serviços na Black Friday

Buscar

Walmart.com garante serviços na Black Friday

Buscar
Publicidade
Comunicação

Walmart.com garante serviços na Black Friday

Campanha de final do ano do site de e-commerce tem criação da Africa


24 de novembro de 2015 - 2h33

Durante o período sazonal de vendas de fim de ano, o Walmart.com quer garantir a eficiência dos serviços oferecidos aos consumidores. A campanha “Compromisso”, criada pela Africa, ressalta a transparência das promoções entregas na Black Friday e no Blackout, evento de descontos promovidos pelo próprio e-commerce.

Segundo Henrique Iwamoto, diretor sênior de marketing e planejamento do Walmart.com, o objetivo da campanha é melhorar a experiência do consumidor ao longo desse período de consumo. “Queremos que o consumidor tenha a tranquilidade de saber que o preço do produto não vai mudar durante o período de promoção”.

Estreou na segunda-feira, 23, o primeiro dos quatro filmes da campanha, que é a mais longa do e-commerce até o momento, com duração de três semanas.

Além dos filmes exibidos na TV aberta e por assinatura, ações nas redes sociais e no mobiliário urbano, a comunicação também irá incluir spots segmentados no Spotify. “A mídia online é nosso principal veículo, então decidimos fazer um esforço em serviços mais segmentados, como o Spotify”, conta o executivo, que completa um ano à frente do marketing da empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores

  • Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes