Walmart.com garante serviços na Black Friday
Campanha de final do ano do site de e-commerce tem criação da Africa
Walmart.com garante serviços na Black Friday
BuscarWalmart.com garante serviços na Black Friday
BuscarCampanha de final do ano do site de e-commerce tem criação da Africa
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2015 - 2h33
Durante o período sazonal de vendas de fim de ano, o Walmart.com quer garantir a eficiência dos serviços oferecidos aos consumidores. A campanha “Compromisso”, criada pela Africa, ressalta a transparência das promoções entregas na Black Friday e no Blackout, evento de descontos promovidos pelo próprio e-commerce.
Segundo Henrique Iwamoto, diretor sênior de marketing e planejamento do Walmart.com, o objetivo da campanha é melhorar a experiência do consumidor ao longo desse período de consumo. “Queremos que o consumidor tenha a tranquilidade de saber que o preço do produto não vai mudar durante o período de promoção”.
Estreou na segunda-feira, 23, o primeiro dos quatro filmes da campanha, que é a mais longa do e-commerce até o momento, com duração de três semanas.
Além dos filmes exibidos na TV aberta e por assinatura, ações nas redes sociais e no mobiliário urbano, a comunicação também irá incluir spots segmentados no Spotify. “A mídia online é nosso principal veículo, então decidimos fazer um esforço em serviços mais segmentados, como o Spotify”, conta o executivo, que completa um ano à frente do marketing da empresa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público