We leva a conta do Universal Resort

Buscar
Publicidade

Comunicação

We leva a conta do Universal Resort

Complexo de lazer dos Estados Unidos escolhe agência brasileira para incentivar o turismo no País


10 de novembro de 2015 - 9h18

O Universal Orlando Resort escolheu a We para cuidar de sua conta publicitária no Brasil. O complexo de lazer e turismo norte-americano (que compreende os parques temáticos Universal Studios, Wet’n Wild e outros) pretende reforçar sua imagem como um destino para as férias das famílias brasileiras. Até então, a marca não possuía uma agência em território nacional. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube