Assinar

We leva a conta do Universal Resort

Buscar
Publicidade
Comunicação

We leva a conta do Universal Resort

Complexo de lazer dos Estados Unidos escolhe agência brasileira para incentivar o turismo no País


10 de novembro de 2015 - 9h18

O Universal Orlando Resort escolheu a We para cuidar de sua conta publicitária no Brasil. O complexo de lazer e turismo norte-americano (que compreende os parques temáticos Universal Studios, Wet’n Wild e outros) pretende reforçar sua imagem como um destino para as férias das famílias brasileiras. Até então, a marca não possuía uma agência em território nacional. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público