Whisky Teacher’s lança campanha para o Nordeste
Intenção da Pernod Ricard é potencializar presença do uísque, que detém 44% de share em volume na região
Whisky Teacher’s lança campanha para o Nordeste
BuscarWhisky Teacher’s lança campanha para o Nordeste
BuscarIntenção da Pernod Ricard é potencializar presença do uísque, que detém 44% de share em volume na região
Meio & Mensagem
10 de abril de 2012 - 12h40
A marca de uísque Teacher’s, distribuída no País pela Pernod Ricard, ganha nesta semana campanha nos estados de Pernambuco e Ceará, para reforçar sua presença na região Nordeste – a marca detém, hoje, 44% de share em volume na região.
“Nosso investimento é reflexo de uma tendência de aumento no consumo de produtos premium”, afirma Karen Ehrlich, gerente de grupo de títulos standard da Pernod Ricard, que engloba, entre outras bebidas, os uísques Natu Nobilis (nacional, de preço inferior a Teacher’s) e Passport (com mesmo perfil de Teacher’s, só que mais popular nas regiões Sul e Sudeste).
O filme, criado pela Euro RSCG, exalta a história e a qualidade da bebida, para desfazer a confusão entre consumidores que acreditam que o produto é nacional. É, na verdade, engarrafado no País, mas o malte – que tem concentração acima da média, um indicador de qualidade, segundo o fabricante – vem da Escócia.
Focado no público masculino de 18 a 35 anos, o comercial se apropria de um fenômeno da mídia social, os “facts” de pessoas ou personagens famosos, para o mote “William Teacher Facts”. No filme, esta é a forma de contar curiosidades sobre o criador da bebida.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público