Assinar

WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC

Buscar

WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC

Buscar
Publicidade
Comunicação

WiedenKennedy lança primeira campanha para Premiere FC

Campanha para divulgar pacotes para o Brasileirão terá novo posicionamento


10 de junho de 2011 - 6h27

A Wieden+Kennedy cria a primeira campanha para o canal esportivo Premiere Futebol Clube, da Globosat. A agência substitui o posicionamento “O Canal do Futebol” pelo “O Melhor Time do Brasil é o Seu”. A ideia é personalizar as ações para cada um dos 20 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro.

“Pela primeira vez, a campanha para o campeonato brasileiro tem peças específicas de acordo com o clube, para que o torcedor se sinta prestigiado. Essa é a aposta para aumentar a identificação emocional entre o torcedor e o canal”, comenta Icaro Doria, diretor executivo de criação da agência.

O filme da campanha mostra momentos marcantes da história de cada um dos clubes e no site serão exibidos os gols mais bonitos dos clubes.

A criação é de Pedro Izique, Luiz Filipin, Hernan Rebalderia, Santiago Dulce, Gabriel Guedelha e Carolina Velloso, com direção de criação de Icaro Dória e Guillermo Vega.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    RD Saúde distribui R$ 1 milhão em prêmios para celebrar aniversário

    Para comemorar os 120 anos da Droga Raia e os 90 anos da Drogasil, empresa promove parceria com mais de dez marcas

  • Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom

    Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes