WMcCann anuncia conquista da Lupo
Agência fará toda a publicidade on e offline da marca de moda íntima, meias e roupas esportivas
Agência fará toda a publicidade on e offline da marca de moda íntima, meias e roupas esportivas
Meio & Mensagem
3 de dezembro de 2015 - 2h13
A WMcCann acaba de anunciar a conquista da conta da Lupo. A agência ficará responsável por toda a comunicação da marca de moda íntima, uniformes esportivos e meias, nos ambientes on e offline.
Em comunicado, o chairman e COO da WMcCann, Washington Olivetto, declarou sua satisfação com a conquista. “Eu sonhava há anos em trabalhar com essa marca que é um ícone da cultura popular brasileira”, disse Olivetto, em comunicado.
Em janeiro deste ano, a Lupo havia entregado sua conta de publicidade para a McGarryBowen, com o argumento de que precisava unificar os serviços de ponto de venda, digital e mídia. A mais recente campanha assinada pela agência foi ao ar em setembro, para divulgar a linha de lingerie Loba + Lupo. Antes disso, a conta da marca de moda íntima fazia parte da carteira da Africa Zero.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar